sexta-feira, 13 de maio de 2016

Apresentação


Olá galerinha. Então, essa postagem vai ser bem simples tá, é apenas meio que uma apresentação. Sobre o que vamos discutir aqui no blog e coisas do tipo.
Bom, pra um meio começo de conversa, eu vou me apresentar certo. Eu me chamo Andressa, tenho 19 anos, apaixonada por animes, filmes, mangas, Fafics, livros etc. Sou uma reader e também uma ficwiriter iniciante. Gosto de estar por dentro de assuntos atuais principalmente em relação a mangas e animes. Então em nosso blog vamos ter muito isso. Dicas de animes de generos variados, além de dicas de livros, sites para ver anime, também onde você poderá ler o seu manga favorito. Sem falar que teremos algumas biografias de personagens (feitas por mim é claro) Se eu tirasse de outro site não seria meu, seria plagio certo galera. Além de resenhas sobre animes e personagens. Acho que é só isso. Valeu e até qualquer hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário